Cinerama Cinerama Cinerama

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Perguntas Frequentes

Como comprar os tecidos?


Após escolher o tecido, é necessário alterar na quantidade a metragem desejada. No nome do tecido é possível ver a largura: L140 – Largura do tecido de 140cm. Os valores informados são correspondentes a 1 (um) metro. 

Qual é a medida das cortinas?


As cortinas da Cinerama, em sua maioria, são vendidas o par, ou seja, duas folhas. A medida que é apresentada no site, é de apenas um folha. Por exemplo: PAR CORTINA 140X180 – São duas folhas, cada uma com 140cm de largura e 180cm de altura. Geralmente a largura vem antes da altura. 

Como é feita a troca de produtos comprados pela internet?


Primeiramente, é necessário enviar um e-mail para: cinerama@cinerama.com.br - Informando número do pedido e data do recebimento. Então, para efetuarmos a troca do pedido, o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Note que, para finalizar o processo de troca, o produto será analisado pelo setor responsável e caso algum dos critérios acima citados não esteja de acordo, enviaremos o produto de volta aos seus cuidados. Não será necessário preenchimento de formulário, uma vez que utilizaremos seus dados já cadastrados em nosso sistema. O Frete da devolução será de responsabilidade da Cinerama em caso de defeito ou problemas com o produto, nos demais casos, o frete correrá por conta do cliente. Sendo assim, o cliente deverá levar o produto até uma Agencia Franquiada dos Correios que realize esse procedimento. Por termos um prazo diferenciado (10 dias) para enviar os produtos, não realizamos coleta em domicílio. Sendo assim, após esse prazo, o envio é por conta do cliente. Não reembolsamos valores de embalagem. Obs: Colocar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo da devolução e assinar. (Lembrando que sem esses procedimentos a troca poderá ser inválida). 

Por que ao escolher o frete tem apenas a opção de PAC?


Dependendo do produto escolhido, as dimensões permitidas são apenas para PAC de acordo com os Correios. Principalmente para produtos volumosos e várias unidades. 

Por que aparece a informação de que meu CEP não foi encontrado?


Algumas quantidades de produtos não podem ser enviadas devido ao volume. Ou seja, se for solicitado uma quantidade superior a 15 enchimentos por exemplo. Nosso sistema não consegue calcular o valor do frete, pois excede o volume permitido de acordo com os Correios. Nossa solução é entrar em contato com alguma de nossas lojas para realizar a compra e solicitar o serviço de uma transportadora. 

A Cinerama vende produtos no atacado?


Informamos que temos um setor especializado para revendas ou grandes quantidades. Setor Atacado (somente para lojistas com CNPJ) - Telefone:1123622772 - E-mail: atacado@cinerama.com.br ouclique aqui 

Como faço um orçamento de produtos?


Infelizmente não trabalhamos com esses produtos por encomenda em nosso site. É possível, realizar orçamentos apenas em nossas lojas físicas. Endereços e telefones no rodapé do site. Escolha a mais próxima. 

A Cinerama personaliza os produtos?


Infelizmente não trabalhamos com produtos personalizados. Apenas lisos que você pode comprar e pedir para outra empresa personalizar depois. 

Por que estão solicitando minha senha do Banco?


Realmente alguns bancos possuem um acesso diferenciado, solicitando a senha do cliente para realizar a autenticação no sistema. Sentimos muito por todo transtorno causado, porém esse é nosso sistema de segurança para evitar fraudes pela internet, e convidamos para que tente novamente, ou com outra forma de pagamento..