Cinerama Cinerama Cinerama

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento as itens abaixo:
;
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Como é feita a troca de produtos comprados pela internet?


Primeiramente, é necessário enviar um e-mail para: cinerama@cinerama.com.br - Informando número do pedido e data do recebimento. Então, para efetuarmos a troca do pedido, o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Note que, para finalizar o processo de troca, o produto será analisado pelo setor responsável e caso algum dos critérios acima citados não esteja de acordo, enviaremos o produto de volta aos seus cuidados. Não será necessário preenchimento de formulário, uma vez que utilizaremos seus dados já cadastrados em nosso sistema. O Frete da devolução será de responsabilidade da Cinerama em caso de defeito ou problemas com o produto, nos demais casos, o frete correrá por conta do cliente. Sendo assim, o cliente deverá levar o produto até uma Agencia Franquiada dos Correios que realize esse procedimento. Por termos um prazo diferenciado (10 dias) para enviar os produtos, não realizamos coleta em domicílio. Sendo assim, após esse prazo, o envio é por conta do cliente. Não reembolsamos valores de embalagem. Obs: Colocar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo da devolução e assinar. (Lembrando que sem esses procedimentos a troca poderá ser inválida).