Cinerama Cinerama Cinerama

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento as itens abaixo:

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Como é feita a troca de produtos comprados pela internet?


Primeiramente, é necessário enviar um e-mail para: faleconosco@cinerama.com.br - Informando número do pedido e data do recebimento. Então, para efetuarmos a troca do pedido, o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Note que, para finalizar o processo de troca, o produto será analisado pelo setor responsável e caso algum dos critérios acima citados não esteja de acordo, enviaremos o produto de volta aos seus cuidados. Não será necessário preenchimento de formulário, uma vez que utilizaremos seus dados já cadastrados em nosso sistema.
O Frete da devolução será de responsabilidade da Cinerama em caso de defeito ou problemas com o produto, nos demais casos, o frete correrá por conta do cliente. Sendo assim, o cliente deverá levar o produto até uma Agencia Franquiada dos Correios que realize esse procedimento. Por termos um prazo de 7 dias para enviar os produtos, não realizamos coleta em domicílio. Sendo assim, após esse prazo, o envio é por conta do cliente.Não reembolsamos valores de embalagem. Obs: Colocar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo da devolução e assinar. (Lembrando que sem esses procedimentos a troca poderá ser inválida).